Nossa política de troca segue a legislação vigente.


Siga as regras abaixo para que sua troca seja bem sucedida.

Condições gerais:
- O primeiro passo para troca ou devolução é enviar um email para oiliz@dogliz.com.br informando o pedido e qual motivo da troca.
- Prazo de solicitação de troca ou devolução é de 7 dias uteis após a chegada do produto na sua casa.
- Só serão aceitos produtos não usados, sem odores.
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (ajustes)


Casos específicos:
1. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO
Você pode cancelar uma compra depois de confirmada, desde que o produto encontre-se na embalagem original, intacto e a etiqueta, afixada à peça.
Quando recebermos a sua devolução, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima, estando de acordo, combinaremos uma forma mais fácil de realizar a devolução do dinheiro.
Fretes por nossa conta.

2. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
O prazo de garantia contra defeitos de fabricação de nossos produtos é vitalícia. Para que a troca seja efetuada, você deve mandar um email com informações/foto do ocorrido para que a empresa analise. Feita a analise, pedimos o reenvio do peça para conserto ou troca do mesmo. Fretes por nossa conta.

3. TROCA POR TAMANHO OU ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Neste caso, lembramos que nosso site tem um guia de medidas. Recomendamos o cuidado do consumidor ao comprar um tamanho específico, além de ler bem a descrição do produto que acompanha informações.

Se mesmo assim o tamanho não ficou bom, nos envie a peça de volta para fazemos uma analise e estando o produto a ser trocado com a etiqueta e nas condições básicas citadas nas condições gerais, efetuaremos a troca.

Caso não haja em estoque o tamanho solicitado, disponibilizaremos o valor como credito para nova compra no nosso site.
Nestes casos, o frete do envio será por sua conta. No caso de troca por tamanho menor, que gera um crédito de preço, o frete de volta fica por nossa conta (via PAC).
Não temos contrato com os Correios, então infelizmente não conseguimos enviar etiqueta para remessa de devolução.

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