![[atendimento] Fullbanner principal](https://a3.vnda.com.br/dogliz/2021/08/16/14_8_7_715_atendimentodogliz1.jpg?v=1629828930)
![[atendimento][mobile] Fullbanner principal](https://a0.vnda.com.br/dogliz/2021/07/30/16_7_0_017_mobileatendimentodogliz.png?v=1629828930)
Atendimento
Nós não temos telefone fixo no momento, mas conseguimos te atender com muito carinho pelo email ou pelo WhatsApp, clicando aqui! Teremos o maior prazer em te atender.
Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h as 17h30.
Temos várias opções de pagamento para que você possa escolher:
• Cartão de crédito em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 80) via PagSeguro.
• Cartão de crédito via PayPal.
• Pix com 5% de desconto.
• Transferência bancária com 5% de desconto, para os bancos Itau e Nubank.
Pode sim. Oferecemos o parcelamento em até 4x sem juros com parcela mínima de R$80.
Para parcelar, selecione a opção PagSeguro no momento da compra.
Você pode trocar seu produto em duas situações:
1) Se você notou algum defeito enquanto usava, nesse caso você deve nos notificar em até 7 dias após o recebimento da compra e realizaremos a troca pelo mesmo produto ou algum de mesmo valor da sua escolha.
2) O produto tá certinho mas não serviu ou você quer trocar por outra cor - nesse caso você pode entrar em contato com a gente pelo atendimento@dogliz.com.br que te passaremos todas as informações pra troca.
É só nos enviar um email, para o atendimento@dogliz.com.br que realizaremos a troca do seu produto pelo tamanho correto :)
Neste caso, lembramos que nosso site tem um guia de medidas. Recomendamos o cuidado do consumidor ao comprar um tamanho específico, além de ler bem a descrição do produto que acompanha informações.
Caso não haja em estoque o tamanho solicitado, disponibilizaremos o valor como crédito para nova compra no nosso site.
Nestes casos, os fretes são de responsabilidade do cliente. No caso de troca por tamanho menor, que gera um crédito de preço, o frete de volta fica por nossa conta (via PAC).
Todos os nossos produtos são feitos a mão por nós em nosso pequeno ateliê em São Paulo. Por isso, precisamos do prazo para produzir o seu pedido com o carinho que ele merece. Por não trabalharmos com estoque, não geramos excedentes desnecessários o que ajuda a minimizar nosso impacto ambiental.
Os prazos são contabilizados a partir do próximo dia útil à realização do pedido.
Confira os prazos dos produtos:
• Coleiras: 6 dias úteis.
• Guias: 5 dias úteis.
• Peitorais: 7 dias úteis.
• Bandanas: 3 dias úteis.
• Colchonetes: 8 dias úteis.
• Camas: 12 dias úteis.
Pode sim.
Plaquinhas de identificação: As coleiras acompanham a plaquinha de identificação personalizada com o nome do seu cachorro e os telefones de contato.
Produto: Precisamos saber qual tipo de personalização você gostaria primeiro :) conseguimos modificar os metais para outro tipo de cor, fazer medidas personalizadas (sob consulta de custos adicionais) de coleiras e guias e também das camas cave.
Importante lembrar que produtos personalizados (tamanho, cores, atributos) não são passíveis de troca, por serem desenvolvidos e produzidos especialmente para você. Isso não se aplica para produtos com plaquinha de identificação personalizada.
Gravamos sim! É um serviço gratuito que oferecemos e está incluso em todas as coleiras.
As plaquinhas são pequenas e em formato de osso, por isso, não conseguimos gravar informações compridas como emails, endereços etc. A gravação é feita a mão e com letra cursiva.
Nem sempre. Nos esforçamos ao máximo para ter fotos mais realistas possíveis em relação a cor, mas como existem muitos tipos de telas e configurações, não conseguimos garantir que será idêntica :) Caso queira mais detalhes e fotos é só nos enviar um email ou WhatsApp que te enviaremos outras fotos!
Infelizmente nós não estamos trabalhando com vendas em atacado. Nossa produção é pequena e não conseguiríamos atender como gostaríamos! Agradecemos o interesse!