GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX / DEPÓSITO

Carrinho

Nenhum produto encontrado.

Informações importantes

Frete e envio

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito, PIX, Boleto Bancário e Transferência bancária
No momento do checkout você será redirecionado de forma segura para a solução de pagamento que escolher: PagSeguro ou Mercado Pago. As duas plataformas aceitam pagamentos com Cartão de Crédito, com opção de parcelamento.
Caso escolha o pagamento por transferência, temos Pix ou se preferir, temos conta no Itau e Nubank :)

FORMAS DE ENVIO

Correios, Transportadora, Motoboy e Retirada
Na hora de finalizar o pedido você poderá escolher a forma de envio desejada. Veja aqui os detalhes sobre cada modalidade de envio:
Correios
Com os Correios e a transportadora JadLog entregamos em todo o Brasil! O envio do seu produto será feito de acordo com a forma escolhida na hora da finalização do pedido.
O prazo e preço vão variar bastante de acordo com a cidade de destino e a modalidade escolhida na hora da finalização do pedido. Uma estimativa do prazo de entrega será feita no momento do checkout. 
O cálculo do valor do frete é feito automaticamente na hora do checkout.
Assim que seu pacote for postado te mandaremos o código de rastreio e o link para acompanhamento. Lembre-se de conferir pelo site o caminho das suas compras! Eles fazem até 3 tentativas de entrega ao destino final, caso não tenha ninguém para receber o pacote, ele vai retornar para nós e aí uma nova taxa de frete será cobrada (mesmo para pedidos com frete grátis), ok?
Pedidos com Frete Grátis serão enviados via PAC ou JadLog econômico.

Motoboy
Está em São Paulo e quer receber rapidinho? Fazemos entregas com motoboy em toda capital!
O valor é calculado de acordo com o seu CEP e chega no prazo conforme página do produto após o pagamento aprovado, mas precisa ter alguém para receber, ok?
Se não houver ninguém para receber ou se o endereço for insuficiente o pacote vai retornar para a DOGLIZ e aí uma nova taxa de frete será cobrada.

Retirada na DOGLIZ
Você mora em São Paulo e quer retirar seu pacote aqui no nosso escritório? Tudo bem, é só escolher a opção "Retirar em nosso ateliê" na hora de finalizar sua compra :)
Depois que o pagamento do pedido for aprovado, vamos preparar seu pacote e você receberá um email avisando que ele está disponível. Você pode fazer sua retirada entre terça a sexta-feira, das 13h às 17h!

Frete Grátis
Todos os pedidos acima de R$300,00 saem com frete grátis! Escolheremos a forma de envio mais econômica, então normalmente o pacote será enviado via PAC :)

Condições para troca

Queremos que você fique satisfeito com a sua compra e com o tamanho escolhido, então se precisar trocar, nós te ajudamos.



Troca:

• O primeiro passo para troca ou devolução é enviar um email para oiliz@dogliz.com.br informando o pedido e qual motivo da troca
•
 Prazo de solicitação de troca ou devolução é de 7 dias uteis após a chegada do produto na sua casa

• Só serão aceitos produtos não usados, sem odores

• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (ajustes)


• Ao recebermos o produto, geraremos um cupom no valor referente para a realização da troca em nossa loja online.
• Produtos feitos com tamanho ou modelo personalizado não tem troca

• O frete nesse caso fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por email.

Defeito:

• Usou o produto e percebeu algum defeito e fabricação? Então você precisa notificar a gente em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca pelo mesmo produto e modelo. Caso não tenha estoque, você escolhe se prefere o dinheiro de volta ou o valor em crédito em nossa loja online. Nossa garantia é vitalícia...


CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da DOGLIZ em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso. Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.

Mande um email para oiliz@dogliz.com.br e te ajudaremos o mais breve possível.

CUIDADOS

Para que os produtos DOGLIZ durem mais tempo e mantenham a qualidade, nós recomendamos alguns cuidados básicos.



Coleiras, guias e peitorais:

• Evite molhar os produtos.

• Retire a coleira do seu cachorro quando ele for tomar banho.

• Caso ele suje de terra, ou qualquer outra coisa, passe um pano úmido com sabão de coco na região suja. Não esfregue, isso pode tirar a pigmentação do couro.

• Se você achar que o couro está ressecado ou sem vida, passe hidratante neutro, ele ficará lindo novamente.

• Não deixe que produtos químicos e corrosivos entrem em contato, como perfumes, álcool, produtos de limpeza, etc.

Bandanas:

• Recomendamos a lavagem a mão ou no modo delicado da máquina de lavar.

• Desfaça o nó de fechamento antes de colocar para lavar.

• Use ferro na temperatura ideal para fibras delicadas ao passar.

• Não passe o ferro sobre a etiqueta de couro.

Camas Cave e Luzern:
• Utilizando o zíper traseiro/interno, retire o enchimento antes da lavagem.

• Se possível, lave a mão.
• Caso prefira lavar em casa, utilize o modo delicado da sua máquina de lavar.

• Nas primeiras lavagens, as Camas Cave Nehru, Algarve e Luzern, podem soltar pêlos.

• Lave separadamente de outras peças.

• Deixe secar ao sol naturalmente ou à sombra.

• Não utilizar ferro de passar nem produtos abrasivos como água sanitária e alvejantes com cloro.
• O enchimento pode ser lavado a seco, ou então somente exposto ao sol para arejar.

Colchonetes e Jogos Americanos:

• Por serem feitos em tecido impermeável, a limpeza pode ser feita com um pano úmido ou quando a sujeira for mais pesada, diretamente na máquina de lavar no modo delicado.

• Não usar produtos corrosivos ou alvejantes.

• Não usar máquina de secar, deixe secar à sombra ou no sol. 



Em caso de defeito de fabricação, trocamos o seu produto sem discussão. Cuidamos muito para que todos os produtos saiam perfeitos, mas caso aconteça, manda um email para gente que resolvemos rapidinho.